Nas Bancas

JA.jpg

DR

Jessica Alba sobre o marido: "Somos almas gémeas"

A atriz foi capa da revista 'InStyle' de fevereiro e falou sobre a relação com Cash Warren, com quem tem duas filhas, Honor Marie, de quatro anos, e Haven Garner, de 16 meses.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2013, 10:45

Jessica Alba e Cash Warren apaixonaram-se à primeira vista e pouco foi o tempo entre se conhecerem e começarem a namorar.
Casados há quatro anos e já com duas filhas, Honor Marie, de quatro anos, e Haven Garner, de 16 meses, o casal continua apaixonado como no primeiro dia. A atriz elogiou o marido na entrevista e contou como ele é romântico. “Assim que o conheci percebi que ia conhecê-lo para sempre. Foi estranho. Senti logo que ele fazia parte da minha família. Nunca me senti assim com ninguém. Nós compreendemo-nos. Somos almas gémeas”, afirmou a atriz, de 31 anos, sobre o marido.
A atriz explicou que, apesar do amor que vivem, a ideia de romance vai mudando ao longo dos anos. “No fim de semana, o Cash pode dizer-me: 'Vai arranjar as unhas com uma amiga. A Haven está a dormir a sesta e a Honor e eu vamos brincar. Eu sei que tu trabalhas muito, mereces algum tempo para ti'”, explicou. “Isso para mim é romântico. É ele a dizer-me :'Tu importas'. E que eu sou mais do que a mãe dos filhos ou a mulher para ir aos eventos com ele”, acrescentou Jessica Alba.
Para além da sua carreira como atriz e do papel de mãe, Jessica Alba também fundou, juntamente com Christopher Gavigan, a empresa ecológica The Honest Company, que cria produtos naturais e amigos do ambiente.
A atriz confessa que, apesar de conseguir conciliar várias funções, tenta não se preocupar demasiado com as coisas menos importantes: "Antes de ter filhos, era muito responsável e séria. Controlar o meu ambiente era tudo para mim. Tudo tinha que ser assim. Agora a minha ideia de perfeição é diferente. Podem rotular-se caixas e ter lugar para as coisas, mas quando as crianças vão para o quarto de brincar, não vamos dizer 'não vamos pintar porque não vamos conseguir limpar'".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras