Nas Bancas

Eva Longoria

Eva Longoria

Getty Images

Eva Longoria luta pelos direitos das mulheres

A atriz revelou que a educação das mulheres é uma das causas pelas quais vai lutar em 2013.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2013, 16:00

Em entrevista à edição britânica da Marie Claire, Eva Longoria, confessou que estava empenhada em lutar pelos direitos das mulheres.
A 'dona de casa desesperada' revelou o que era importante para si: “A maior iniciativa em que nós nos temos que focar é na educação das mulheres. Existe uma enorme diferença salarial entre homens e mulheres em todo o mundo”.
Recentemente, na gala Nobel Gift em Londres, Eva ajudou a angariar fundos para a sua instituição de caridade, a Fundação Eva Longoria e disse: “Nós temos que lutar permanentemente para garantir que as mulheres tenham tanto acesso à educação como os homens. Muito da estabilidade económica deriva da educação. A igualdade não está longe do nosso alcance, é totalmente passível de ser conquistada". Nós vemos mais mulheres a inscreverem-se em escolas. Aqui, nos Estados Unidos, nós (mulheres) ultrapassámos o número de homens a ir à escola. Há uma vontade e uma ambição e uma convicção de que as mulheres têm que ser bem sucedidas”.
Eva termina a entrevista alertando: “Nós temos que ter a certeza que providenciamos a ´infraestrutura da oportunidade' para as mulheres mais jovens”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras