Nas Bancas

Rachel Weisz e Daniel Craig

Rachel Weisz e Daniel Craig

Getty Images

Rachel Weisz fala da relação com Daniel Craig

A atriz defende que para um casamento entre dois atores funcionar, é fundamental que não se fale de trabalho em casa.

Redação CARAS
8 de janeiro de 2013, 15:28

Em entrevista ao The Sun, Rachel Weisz revelou o segredo para que o seu casamento com Daniel Craig funcione: “Eu não falo do meu trabalho e ele também não. É muito privado. Não há nada pior do que dois atores se encontrarem e falarem sobre representação. É como o fim – é o pior”.
Rachel Weisz, de 42 anos, e Daniel Craig, de 44, casaram-se em junho de 2011 e, sobre esta união, a atriz partilha: “Existe uma diferença entre estarmos casadas e vivermos com o nosso companheiro. Há um contrato. Não temos necessariamente que pensar em respeitar as regras, mas elas estão sempre ali. Estão no nosso coração, não é apenas um pedaço de papel”.
Rachel interpreta Evanora, a bruxa má em Oz: Mágico e Poderoso e comenta: “A minha personagem é mais do que má, ela é realmente demoníaca”. Os atores James Franco, Michelle Williams e Mila Kunis também participam no filme, que tem estreia em Portugal marcada para dia 7 de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras