Nas Bancas

Naomi Campbell

Naomi Campbell

Getty Images

Naomi Campbell recupera de assalto

A modelo foi assaltada em Paris e sofreu uma rutura de ligamentos na perna esquerda, mas já estará restabelecida.

Redação CARAS
8 de janeiro de 2013, 13:26

Naomi Campbell, um ícone da moda internacional, surpreendeu tudo e todos ao aparecer em público de sapatos rasos depois do ataque que sofreu em Paris, no fim do ano passado e que lhe provocou uma rutura de ligamentos na perna esquerda.
A supermodelo deixou de lado os sapatos de salto alto que geralmente compõem os seus looks, mas apareceu refeita do susto no evento NBC Universal 2013 TCA Winter Press Tour.
Não se sabe o que foi roubado à modelo, que terá sido atacada por um grupo de jovens enquanto esperava por um táxi na capital francesa. Magoada e temporariamente confinada a uma cadeira de rodas, Naomi foi levada pelo namorado, Vladimir Doronin, para o Colorado, nos Estados Unidos, para ser acompanhada pelo prestigiado ortopedista J. Richard Steadman.
O incidente obrigou a modelo a cancelar a sua viagem anual a St. Barts para participar na festa de réveillon de Roman Abramovich e a ficar na sua casa em Miami. Nem Naomi nem o seu agente quiseram comentar o sucedido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras