Nas Bancas

Mariah Carey

Mariah Carey

D.R.

Mariah Carey exibe boa forma física na Austrália

A cantora esteve no país para uma série de concertos, mas levou a família e aproveitou para fazer umas mini-férias ao sol.

Redação CARAS
8 de janeiro de 2013, 13:33

A pop star de 42 anos voou para a Austrália com o marido, Nick Cannon, e os dois filhos do casal, Monroe e Moroccan, para uma minidigressão que passou por Gold Coast, Sydney e Melbourne.
Depois de terem celebrado o Natal em Aspen, a família aproveitou para ir à praia onde Mariah Carey exibiu a sua boa forma.
A estrela já perdeu mais de 32 quilos desde o nascimento dos seus dois gémeos e, quase dois anos depois, Carey vestiu um biquíni encarnado e uma mini-saia de ganga para mostrar ao mundo que está feliz e em forma.
Mas durante os concertos, nem tudo correu bem. “Eu não estou a pedir a lua ou as estrelas. Há imensos problemas de som aqui. Eu não sei se sou eu ou se são vocês, ou alguma coisa no ar, mas conseguimos arranjar isto?”, disse a cantora em cima do palco em Gold Coast, depois de ter sido obrigada a parar uma música a meio devido aos problemas técnicos. As críticas acabaram por não ser as melhores e a imprensa australiana criticou o espetáculo e classificou-o como estranho, mal ensaiado e irregular.
Mariah Carey está a retomar o seu papel de jurada do programa American Idol, para a sua 12.ª temporada, ao lado de Nicki Minaj e Keith Urban.
No entanto, a cantora sentir-se-á insegura em trabalhar com Nicki Minaj, que é alegadamente uma pessoa agressiva. “Receber ameaças de alguém a qualquer momento, não é apropriado. Eu sou uma profissional, não estou habituada a este tipo de ambiente. Estar aqui na estrada com dois bebés, não vou arriscar”, afirmou Mariah Carey no programa Good Morning America Monday.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras