Nas Bancas

Tony Lip

Tony Lip

Getty Images

Morreu o ator Tony Lip

O mafioso de ‘Os Sopranos’ morreu sexta-feira, 4 de janeiro. Tinha 82 anos.

Redação CARAS
7 de janeiro de 2013, 22:44

Tony Lip ficoucélebre pela sua personagem na série televisiva Os Sopranos, onde dava vida aCarmine Lupertazzi, o mafioso. O ator enfrentava graves problema de saúdehá vários anos e morreu, na última sexta-feira, dia 4, no hospital de Teaneck,em Nova Jérsia. Foi a BBC News quedeu a notícia.
Tony Lip estreou-se no cinema em 1972 no clássico O Padrinho onde fez de figurante nas cenas de casamento da filha domafioso Don Vito Corleone. Participou ainda em filmes como Tudo Bons Rapazes e TouroEnraivecido, de Martin Scorsese,e foi Philly Lucky no filme Donnie Brasco,de Mike Newell.
Antes de se tornar ator, trabalhou no Copacabana Nightclub, em Nova Iorque,onde conheceu estrelas como FrankSinatra, Tony Bennett e Bobby Darin.
Em 2005, juntamente com os atores JamesGandolfini, Danny Aiello e Chazz Palmintieri, lançou um livro dereceitas de comida italiana chamado Shut UpAnd Eat!, Come eCala-te! em português.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras