Nas Bancas

Pedro Passos Coelho em espetáculo solidário

O primeiro-ministro assistiu ao espetáculo ‘Aladino no Gelo’ ao lado da mulher, Laura Ferreira, e do ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares.

Redação CARAS
5 de janeiro de 2013, 12:00

O espetáculo Aladino no Gelo, protagonizado por Luciana Abreu e produzido por Paulo Sousa Costa, tem corrido o País, e no Porto reuniu, no Teatro Rivoli, cerca de 700 crianças de instituições de solidariedade social. A essa sessão assistiram o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a mulher deste, Laura Ferreira, e o ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Pedro Mota Soares. “Foi um prazer conhecer o primeiro-ministro. Fico-lhe muito agradecida pelo apoio dado ao nosso espetáculo”, declarou Luciana Abreu.
“Este espetáculo no Porto foi a cereja no topo do bolo de uma carreira de 56 espetáculos em apenas cinco semanas. Não poderíamos ter oferecido e recebido melhor prenda de Natal. Para nós, não faz sentido fazer teatro sem fazer solidariedade, e em todas as cidades por onde passámos oferecemos bilhetes a instituições de solidariedade social”, explicou, por seu turno, Paulo Sousa Costa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras