Nas Bancas

Naomi Campbell sofre agressão

A ‘top model’ foi assaltada em Paris e sofreu uma rutura de ligamentos na perna esquerda.

Redação CARAS
4 de janeiro de 2013, 15:50

O ano de 2012 não terminou da melhor forma para Naomi Campbell. A modelo, de 42 anos, foi vítima de um violento assalto em Paris, na sequência do qual sofreu uma rutura de ligamentos na perna esquerda. De acordo com o New York Post, Naomi estava à espera de um táxi quando foi abordada e agredida por um grupo de jovens e tem agora a perna esquerda engessada e desloca-se numa cadeira de rodas. “Foi horrível. A Naomi acredita que um dos assaltantes estava a vigiá-la e esperou pelo momento certo para atacar quando estava sozinha. Ela foi atacada na rua quando chamava um táxi”, relata uma fonte citada pelo jornal.
Para já não foram especificados os objetos furtados, mas acredita-se que as caras joias que Naomi Campbell estava a usar eram o alvo dos criminosos.
A fim de garantir o bem-estar da supermodelo, o seu namorado, o magnata russo Vladimir Doronin, levou-a de imediato para o Colorado, nos Estados Unidos, onde a rutura de ligamentos está a ser acompanhada por J. Richard Steadman, um dos melhores ortopedistas do mundo. Além disso, o bilionário russo mandou reforçar a segurança em torno de Naomi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras