Nas Bancas

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson

Getty Images

Kelly Clarkson radiante com o noivado

A artista diz nunca ter sido amada como agora.

Redação CARAS
4 de janeiro de 2013, 18:55

A cantora Kelly Clarksonfoi capa da revista Cosmopolitan defevereiro e falou sobre a sua vida amorosa, num momento em que se prepara parasubir ao altar. “Brandon é realmente otal”, afirmou Kelly, de 30 anos, sobre o seu noivo, Brandon Blackstock, que conheceu por ser filho do seu manager, tendo ele próprio seguido aspisadas do pai. “Nunca fui tão feliz”,acrescentou.
Apesar de já se conhecerem há alguns anos, Brandon era na altura casado eacabaram por aproximar-se há cerca de um ano. “Conhecemo-nos há anos, mas só começámos a falar depois do Super Bowlem fevereiro do ano passado”, explicou a cantora.
O pedido de casamento surgiu no mês de dezembro, uma noite que Clarkson classificouna entrevista como a mais feliz da sua vida. “Estive solteira durante seis anos antes disto. Nunca tinha sidorealmente amada como sou agora”, disse, apaixonada.
Mas nem tudo foram rosas. Quando começou, Kelly não estava certa do romance. “Esta é a coisa mais engraçada ou a pior desempre… Um dos meus ídolos super-heróis é a Whitney Houston e, no dia em que ela morreu, foi o nosso primeiroencontro. E eu pensei: ‘Isto é um mau presságio’”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras