Nas Bancas

Jennifer Lopez com a filha, Emme, e o namorado, Casper Smart

Jennifer Lopez com a filha, Emme, e o namorado, Casper Smart

Reuters

Jennifer Lopez elogia o namorado, Casper Smart

A atriz e cantora começa o ano muito bem, apaixonada e bem-sucedida profissionalmente.

Redação CARAS
4 de janeiro de 2013, 17:24

Jennifer Lopezconfessou à Harper´s Bazaar que sesente completamente realizada como mãe e artista e que está muito apaixonadapelo bailarino Casper Smart. “É fantástico, é o meu melhor amigo.Posso-lhe contar tudo: quando me sinto mal, quando me sinto bem…Dá-me apoiomoral, amor eterno e apoio”, comentou a artista durante a entrevista em queCasper estava presente.
Quando a diva se encontra em digressão, Casper e a família acompanham-nasempre. O jovem faz parte do grupo de bailarinos da artista e a sua mãe, Guadalupe, trata dos seus filhos, osgémeos Max e Emme, de quatro anos, quando Jennifer está ocupada. Em relação aestes, a artista comenta que se encontram sempre rodeados de muita gente, o quemolda o seu caráter: “São abertos,curiosos, inquietos, carinhosos…”.
Jennifer descreve ainda o seu estilo de vida, garantindo que apesar do sucessocontinua a ser uma pessoa simples: “Soucantora, bailarina e atriz. É o que devo fazer, torna-me melhor pessoa e mãe.Gosto da ideia de viajar, cuidar-me e fazer tudo bem. Eu faço-o do modo maissimples que posso porque na minha vida há muitas coisas. Como tal sou eu quefaço as malas, penteio os meus filhos, escolho as roupas que vão usar… isso éque faz com que a vida seja bela, não?”.
A atriz começou o ano a descansar, depois de terterminado uma digressão em dezembro, na qual atuou com o seu ex-marido, Marc Anthony, com quem mantém umarelação cordial. E foi via Twitterque Jennifer celebrou o sucesso da tournée: “Não acredito que tenha acabado!!! LOVERS detodo o mundo, obrigada pela melhor digressão mundial da minha vida! Épico!Inesquecível!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras