Nas Bancas

Helen Mirren

Helen Mirren

Getty Images

Helen Mirren recebe estrela no Passeio da Fama

A atriz, que já foi condecorada pela rainha Isabel II, vê mais uma vez o seu talento reconhecido ao ser distinguida com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood.

Redação CARAS
4 de janeiro de 2013, 21:01

Helen Mirren, vencedora do Óscar pela sua interpretação no filme A Rainha, compareceu ao evento em que foi homenageada com uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood, com marido, o realizador Taylor Hackford, e os seus dois enteados.
Curiosamente, a estrela da atriz de 67 anos fica ao lado da do seu amigo Colin Firth, ator que ganhou um Óscar pela sua interpretação no filme O Discurso do Rei. A atriz brincou com esse facto: “Eu não podia estar mais orgulhosa e mais feliz por finalmente me deitar ao lado de Colin Firth, algo que eu tenho vindo a desejar há muito tempo. Acho que é muito bom para a monarquia britânica que, aqui em Hollywood Boulevard, o rei e a rainha vão, efetivamente, dormir juntos, para o resto da História”.
A cerimónia foi presidida pelo dramaturgo e realizador David Mamet, que recentemente trabalhou com Helen Mirren na biografia adaptada ao cinema do produtor musical Phil Spector.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras