Nas Bancas

151254716.jpg

Getty Images

Zoe Saldana e Bradley Cooper separados

O casal de atores terminou a relação na véspera de uma viagem a Paris.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2013, 17:30

Zoe Saldana e Bradley Cooper não chegaram sequer à cidade do Amor. De acordo com a revista Page Six, o casal terminou novamente a sua relação antes de viajar para Paris.
Uma fonte próxima dos atores revelou ao Daily Mail que "Zoe tinha planeado passar umas férias com Bradley Cooper e a família dele na Europa. Iam todos para Paris, mas as coisas não resultaram entre eles. A Zoe acabou por passar o réveillon com os amigos em Miami".
Enquanto Bradley esteve em Praga a gravar um anúncio publicitário, Zoe passou as comemorações do ano novo em Miami com os amigos e quem a viu diz que está bem e que não se demonstra preocupada com o fim do seu relacionamento.
Os rumores apontam para que os dois atores se tenham afastado enquanto Bradley Cooper andou a promover o seu novo filme, Guia para um Final Feliz, com a atriz Jennifer Lawrence.
Esta não é a primeira vez que a estrela de Avatar, de 34 anos, e o protaganista de A Ressaca, de 37, se separam. Os atores namoraram durante três meses enquanto filmavam o filme As Palavras, no início do ano passado. Separaram-se em março e tinham reatado em setembro.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras