Nas Bancas

158266329.jpg

Getty Images

Pippa Middleton recebe proposta para comentar vida da família real inglesa

A cadeia de televisão norte-americana NBC ofereceu 450 mil euros à irmã de Kate Middleton para esta ser comentadora real.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2013, 13:12

A cadeia NBC ofereceu à irmã da duquesa de Cambridgeum emprego como comentadora no programa TheToday Show, numa altura em que o anúncio da chegada do primeiro filho de William e Kate faz aumentar o interesse pela casa real britânica.
Se aceitara oferta, Pippa Middleton ficará responsável por cobrir eventos relacionados com amonarquia,receberá 450mil euros a  para sercomentadora real e terá de fazer 20 aparições anuais.
As gravações do programa seriam feitas em diferido ePippa não falaria de assuntos pessoais da família real.
A irmã de Kate poderá,assim, juntar-se a Jenna Bush, afilha do ex-presidente George W. Bushque é também correspondente especial. Seria de esperar que, depois de ter sidodama de honor no seu casamento, Pippa se tornasse dama de companhia de Kate.Este é um cargo comum nas casas reais, no entanto, não foi o caso e a carreirade Pippa seguiu outro caminho.
A irmã mais nova de Kate trabalha na empresa familiarParty Pieces como relações públicas e editou um livro com dicas e receitas parafestas que não foi poupado pelas críticas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras