Nas Bancas

153883366.jpg

Getty Images

Jennifer Garner eleita Mãe do Ano

A escolha é da revista 'Today's Parent'.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2013, 15:10

Jennifer Garner, de 40 anos, foi reconhecida como uma mãe incrível para os três filhos que tem de Ben Affleck, Violet, de sete anos, Seraphina, de três, e Samuel, de 10 meses.
A atriz foi eleita pela revista Today´s Parent como Mãe do Ano numa lista de várias famosas já que, de acordo com esta publicação, embora se mostre afável e sociável, Jennifer consegue estar simultaneamente sempre deslumbrante e composta.
A sua honestidade quanto ao facto de estar sobrecarregada e exausta por ter três filhos e a confissão ao apresentador Conan O´Brien de que já não pretendia ter mais filhos contribuíram também para a conquista do título.
Este ano Garner, apesar de ser uma mãe presente e atenta, participou em alguns filmes bem sucedidos como A Extraordinária Vida de Timothy Green, que também produziu, e co-protagoniz,a com Matthew McConaughey, o filme que vai estrear este ano, Dallas Buyers Club.
A lista das Mães do Ano Famosas de 2012 inclui também nomes como Reese Witherspoon, Beyoncé, Jessica Simpson e Jessica Alba.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras