Nas Bancas

Hillary Clinton já teve alta

A secretária de Estado norte-americana deixou hoje o hospital, de mão dada com a filha, Chelsea, depois de ter recebido tratamento para um coágulo entre o crânio e o cérebro.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2013, 12:33

Hillary Clinton deixou hoje o Hospital Presbiteriano em Nova Iorque onde estava hospitalizada desde o passado domingo, quando foi descoberto um coágulo de sangue entre o crânio e o cérebro.
O coágulo foi descoberto na sequência de alguns exames realizados pela secretária de Estado norte-americana após ter desmaiado e feito uma contusão em meados de dezembro, em casa.
Depois de ter recebido tratamento para o coágulo, Clinton deixou o hospital de mãos dadas com a filha, Chelsea, e com o apoio do marido, Bill Clinton.
De acordo com Philippe Reines, representante de Hillary Clinton, os médicos estão confiantes que a recuperação seja total uma vez que a secretária de Estado tem feito progressos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras