Nas Bancas

427750_10151363772142164_45.jpg

DR

Cristiano Ronaldo: “Como pai, sei que o mais importante é dar uma vida saudável ao meu filho”

O jogador do Real Madrid é o novo embaixador da organização Save The Children e falou da importância de ajudar os mais pequenos.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2013, 15:57

Cristiano Ronaldo começou o ano de 2013 da melhor forma. Depois de ter passado o fim de ano na Madeira com a namorada, Irina Shayk, o filho, Cristiano, e a restante família, o craque português regressou a Madrid para se juntar à sua equipa e anunciou que é o novo embaixador da organização Save The Children.
Para Ronaldo, é uma honra fazer parte da instituição que em 2012 ajudou cerca de 85 milhões de crianças em todo o mundo. “Quando soube que uma em cada sete crianças no mundo vai para a cama com fome, não hesitei em envolver-me. Quero trabalhar com as crianças para garantir que menos pais tenham de lutar para alimentar os seus filhos de forma adequada”, disse o jogador do Real Madrid através de um comunicado enviado pela Save The Children.
“Como pai, sei que o mais importante é dar uma vida saudável ao meu filho de dois anos e quero que todas as crianças tenham essa oportunidade”, acrescentou.
Ronaldo junta-se assim a atrizes como Jennifer Garner, Jennifer Connely e Julianne Moore, que também já foram embaixadoras da instituição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras