Nas Bancas

Bárbara Guimarães: “Gosto do café intenso e sem açúcar”

Várias caras conhecidas estiveram na inauguração da nova loja Nespresso no CascaiShopping.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2013, 12:20

Um grupo de apreciadores de café reuniu-se na nova loja Nespresso, no CascaiShopping, e confessou os seus ‘pecados’.
Maria Barros contou-nos que só começou a beber café “há relativamente pouco tempo” e por ‘culpa’ da marca: “Há uns anos fui a casa de uns amigos que tinham uma máquina Nespresso e achei imensa piada ao conceito. Depois comentei com o meu marido e ele no Natal seguinte ofereceu-me uma. A partir daí nunca mais parei de beber café. Agora o meu dia só começa depois de beber um café e pergunto-me como é que era a minha vida antes, porque faz toda a diferença aquele shot de cafeína logo pela manhã. Se não bebo, parece que fico mais lenta. E com dois filhos dá imenso jeito.”
Em relação ao novo espaço da marca, a decoradora ficou “muito entusiasmada”: “É mesmo ao lado de casa, o que dá imenso jeito. E assim vou sentir-me tentada a vir aqui e experimentar novos sabores. Acho que Cascais só ganhou com esta loja.”
Embaixadora da Nespresso, Bárbara Guimarães vestiu-se a rigor para a ocasião. A apresentadora explicou que em todos os eventos da marca gosta de fazer a “brincadeira” de ir vestida com a cor do café de que mais gosta no momento: “Hoje trago um vestido inspirado no Fortissio Lungo. Preciso de café para acordar e gosto dele intenso e sem açúcar!  Geralmente bebo três por dia, e nos dias mais longos uns cinco, como será o caso do dia da passagem de ano, que vou passar a trabalhar, como já é hábito. Há 17 anos que estou na SIC e raros foram os que não passei a trabalhar. Aliás, adoro passar este dia a trabalhar. A família também não se queixa.”
A inauguração do espaço ficou a cargo do diretor geral da marca, Francisco Nogueira, que, juntamente com Bárbara Guimarães, cortou a fita e deu as boas-vindas aos convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras