Nas Bancas

Anton Beill e Benedita Paes

Anton Beill e Benedita Paes

Catarina Larcher

Benedita Paes sofre aborto espontâneo

A consultora de imagem deu a notícia na sua página do 'Facebook'.

Redação CARAS
2 de janeiro de 2013, 14:40

Tal como tinha usado o Facebook para anunciar a gravidez, foi também através desta rede social que Benedita Paes tornou público que sofreu um aborto espontâneo.
A consultora de imagem estava grávida pela segunda vez, de quatro meses e meio e deixou a seguinte mensagem na sua página do Facebook:
"Quero agradecer a todo/as aqueles que nostem enviado inumeras mensagens de amizade e carinho para os nossos telemóveismas também para o cabeleireiro e para a nossa escola.
Por vezes a gravidez não corre bem e surge um aborto espontâneo. Aimpossibilidade de conhecer um bebé que se amou muito durante 4 meses e meio éum periodo extremamente complicado para a mãe, pai e a família. Quando ocorre aperda de um bebé, surge um período de dor e sofrimento que eu, nós, tentaremosultrapassar. A perda de um filho é um processo traumático ligado à perda deum objecto de amor.... assim sendo neste Natal mais triste, eu agradeço-vos avocês por tanta amizade e preocupação pelo sucedido.
Um beijinho a todos e umresto de boas festas."
Recorde-se que Benedita Paes e Anton Beill casaram-se em julho de 2010 e em janeiro do ano seguinte foram pais de uma menina, Caroline Frederika.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras