Nas Bancas

Anne Hathaway.jpg

DR

Anne Hathaway confessa: "Durante muito tempo fui vista como não tendo 'sex appeal'"

A atriz é a capa da edição de fevereiro da 'Harper's Bazaar'.

Redação CARAS
2 de janeiro de 2013, 16:31

Apesar de todo o seu sucesso e da recenteaclamada interpretação no filme Os Miseráveis, Anne Hathaway desabafou em entrevista à Harper's Bazaar,que odeia que a achem uma rapariga bizarra e boazinha.
A atriz revelou ainda que não gosta de serrotulada como “muito querida, muito acessível e desinteressante”. “Durante muito tempo fui vista como não tendo sex appeal”, afirmou.
Hathaway contou ainda que se preocupa com o facto de teratingido recentemente os 30 anos, sobretudo porque a nova geração de raparigas é"muito elegante e anda na casa dos 22 anos".
Hathaway falou ainda acerca do marido Adam Shulman, com quem está casadadesde setembro. "Ele entra numa sala e eu fico radiante. Eu soube assim que o vi que ele era o amor da minha vida".
À Stella Magazine a atriz já tinha revelado os seus planos para ter uma família grande: "Quero ser mãe desde os 16 anos. Já tenho 30 e quero uma família grande. Vou começar por um, mas gostava de ter alguns biológicos e adotar outros. É melhor começar, certo?".
"Gostava de ter tantos filhos quantos puder sustentar. Não só em termos financeiros, mas também em termos de tempo para lhes dedicar pois acho que temos de garantir que cada filho se sente especial".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras