Nas Bancas

Nuno Graciano solidário em família

O apresentador e a mulher, Bárbara Elias, e os filhos, Maria, Tomás, Matilde e Gonçalo, entregaram cabazes à Casa do Gaiato de Setúbal, no dia de inauguração do Vilamarché.

Andreia Cardinali
1 de janeiro de 2013, 12:18

Atento às necessidades dos outros, Nuno Graciano sempre fez questão de que a solidariedade fosse um dos valores dos seus filhos, Gonçalo e Tomás, fruto do seu anterior casamento, e Matilde e Maria, da relação com Bárbara Elias. Por isso, o apresentador quis levar os quatro consigo para que, em família, ajudassem a Casa do Gaiato de Setúbal, no dia de inauguração do Vilamarché, com a entrega de diversos cabazes de Natal assim como de um cheque no valor de 1.400€, do grupo Os Mosqueteiros. "Explicámos aos professores que os meus filhos te­riam de faltar à escola, pois para nós enquanto família que quer educar é importante que eles percebam que hoje era um dia essencial para estarem aqui e tomarem contacto com outras crianças. Eles não nos pedem nada e são muito atentos aos outros", contou Nuno.
O apresentador revelou ainda que testemunhar a relação entre os filhos lhe dá muito prazer: "Ser observador dos meus filhos quando estão a interagir é das coisas mais emocionantes da minha vida. É perfeito."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras