Nas Bancas

Cláudia Jacques e Max Oliveira

Cláudia Jacques e Max Oliveira

Joaquim Norte de Sousa

Cláudia Jacques e Max Oliveira: “Queremos muito ter tempo um para o outro”

O casal esteve no Hotel Infante Sagres na apresentação da primeira peça da linha de móveis Home-Prestige, do artista plástico Ruy Silva, e contou como estava a planear o primeiro Natal desde que começaram a namorar.

Redação CARAS
1 de janeiro de 2013, 18:00

Seis meses depois de ter começado a namorar com Max Oliveira, Cláudia Jacques disse à CARAS que 2012 “foi um ano muito rico em termos profissionais, mas também pessoais, porque conheci o Max. Ele é um grande companheiro e o facto de se mover num meio semelhante ao meu ajuda imenso no nosso dia-a-dia. Numa relação é importante que o outro não nos subtraia, e o Max adiciona muito à minha vida. Tenho muita admiração por ele e sei que ele sente o mesmo por mim”. Quanto ao bailarino dos Momentum Crew, realçou: “Este ano vai ficar marcado na minha vida, porque conheci a Cláudia, e a paixão foi imediata. A nossa relação tem evoluído tranquilamente, dedicamo-nos muito um ao outro. Têm sido seis meses maravilhosos ao lado de uma pessoa fabulosa de quem gosto muito.
Naquele que é o seu primeiro Natal juntos, Cláudia e Max querem “muito ter tempo um para o outro, mas também para as respetivas famílias”. Por isso, vão passar a noite de 24 com os pais e as filhas dela, Carolina e Mafalda, e o dia com os pais dele.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras