Selena Gomez e Justin Bieber reconciliam-se

A cantora surgiu muito feliz num evento da Adidas.

21 Novembro 2012 às 16:28

Justin Bieber e Selena Gomez.jpg
Justin Bieber e Selena Gomez
Getty Images
fullscreen

Após uma tentativa de reconciliação falhada para tentar resolver os problemas da relação, Selena Gomez e Justin Bieber decidiram dar uma nova oportunidade ao amor. A boa disposição da jovem foi visível durante a apresentação da nova coleção da Adidas, Neo, da qual é embaixadora. O cantor canadiano, que também é cara da marca, não esteve presente no evento, já que se encontra a promover o seu mais recente álbum.

De acordo com um comunicado da marca, a atriz, de 20 anos, “vai inspirar os jovens com uma aparência fresca numa parceria de três anos. Além de usar os seus looks favoritos da Neo, Selena representará a marca em 2013 e 2014 e divulgará as suas notícias, criadores e coleções através das redes sociais”, pode ler-se no documento.

O casal não fez qualquer comentário em relação ao fim da relação ou à reconciliação. Várias fontes afirmaram que os dois terminaram o relacionamento no início do mês de novembro devido à incompatibilidade das suas agendas.

Palavras-chave do artigo
Adidas, Justin Bieber, reconciliação, Selena Gomez

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share