Mulher e ex-mulheres de Marcos Paulo juntas no velório

Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra mostraram-se bastante abaladas com a morte do ator brasileiro, vítima de embolia pulmonar.

12 Novembro 2012 às 15:03

000.jpg
DR
fullscreen

Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos Paulo, foi a primeira a chegar ao local do velório do ator, na manhã desta segunda-feira, dia 12. Ela estava acompanhada pelo marido, Otaviano Costa, e da filha Giulia, fruto da sua união com o realizador, que não segurou as lágrimas.

Logo em seguida, chegaram Renata SorrahMariana, filha dela com Marcos, que chorava muito. A atriz afirmou em entrevista à Globo que o ex-marido foi um grande amigo e um grande realizador e relembrou os trabalhos que fizeram juntos, como a novela A Indomada

Antonia Fontenelle, de39 anos, atual mulher de Marcos Paulo, chegou depois e estava muito abalada. A atriz, que estava cercada de seguranças, não quis falar com a imprensa e chorava bastante.

Haverá uma cerimónia de despedida e a cremação do ator acontecerá na terça-feira, dia 13, segundo informou a assessoria de imprensa da Globo.

Palavras-chave do artigo
Marcos Paulo, Flávia Alessandra, Antonia Fontenelle, Renata Sorrah, morte

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share