Murilo Benício e Débora Falabella assumem romance

Os dois atores já não escondem que estão apaixonados.

26 Outubro 2012 às 18:14

0.jpg
fullscreen

Murilo Benício, de 41 anos, e Débora Falabella, de 33, já não fazem questão de esconder que estão apaixonados. Na última quinta-feira, dia 25, um dia depois do ator dizer em entrevista a Marília Gabriela que está praticamente casado com a colega da série Avenida Brasil, foram divulgadas fotos em que os dois aparecem a trocar carícias num restaurante de São Paulo.

As fotos, divulgadas no Instagram – uma rede social de partilha de imagens –, foram feitas por duas clientes que se encontravam no estabelecimento.

Durante Avenida Brasil, Débora Falabella terminou o namoro com Daniel Alvim, de 38 anos, enquanto Murilo Benício colocou um ponto final na relação com a encenadora Andrea de Souza Dantas, de 33. Os rumores de que Tufão e Nina, as personagens que interpretam na série, estavam a viver um romance começaram em setembro e ganharam contornos no último dia 18 de outubro, quando foram fotografados juntos à saída da festa do elenco da novela.

Palavras-chave do artigo
Andrea de Souza Dantas, Avenida Brasil, Débora Falabella, atores, Murilo Benício, romance
Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share