Tori Spelling apresenta o filho, Finn

A atriz colocou no seu 'Instagram' duas fotografias do recém-nascido. No entanto, nenhuma delas mostra o rosto do bebé.

04 Setembro 2012 às 13:34

Tori Spelling.jpg
Tori Spelling
Getty Images / D.R.
fullscreen

Tori Spelling colocou no Instagram (rede social) várias fotografias de Finn McDermott, o seu quarto filho, que nasceu na passada quinta-feira, 30 de agosto. No entanto, em nenhuma delas aparece o rosto do bebé. Numa das fotografias aparece a mão do recém-nascido a segurar o dedo da mãe e na outra a cabeça do bebé nas mãos do pai, Dean McDermott.

Finn é o quarto filho de Dean McDermott e Tori Spelling. O casal já tem Liam, de cinco anos, Stella, de quatro, e Hattie, de 10 meses. O marido da atriz tem também um filho do anterior casamento, Jack, de 13 anos.

“Adoro estar grávida, por isso, se este for o meu último [filho] eu vou ficar muito triste de não ficar grávida novamente”, admitiu Tori um dia antes do nascimento de Finn. Na mesma noite, Dean McDermott escreveu uma carta aberta ao filho. “Bem, esta é a última noite antes de entrares neste louco e maravilhoso mundo cheio de alegria, bons momentos, maus momentos, amor, perda, amigos e inimigos – e estes são apenas os teus irmãos e irmãs que estão sempre cheios de amor, risos e energia. Francamente eles são completamente doidos, mas tu também vais amá-los. A mãe e o pai também são um pouco excêntricos… Mas não te preocupes, nós vamos crescer contigo. Portanto, prepara-te porque vai ser um passeio selvagem”, brincou Dean MacDermott na carta que escreveu ao filho e que acabou por partilhar nas redes sociais.

Palavras-chave do artigo
Dean McDermott, filhos, grávida, Tori Spelling

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share