Tânia Ribas de Oliveira, Cláudia Semedo e Patrícia Bull vivem uma fase especial

A apresentadora da RTP e as duas atrizes esperam todas elas o seu primeiro filho. Tânia está grávida de três meses e meio, Cláudia de cinco e Patrícia de quatro. Em comum, uma imensa felicidade.

06 Julho 2012 às 18:13

Tânia Ribas de Oliveira, Cláudia Semedo e Patrícia Bull.jpg
Tânia Ribas de Oliveira, Cláudia Semedo e Patrícia Bull
Catarina Larcher
fullscreen

Foi o verdadeiro baby boom durante a apresentação da nova grelha de verão da RTP, no Altis Belém. Lindas, radiantes e serenas, Tânia Ribas de Oliveira, Patrícia Bull e Cláudia Semedo exibiram as suas barrigas e partilharam as experiências que têm vivido desde o primeiro dia.

Tânia anunciou a sua gravidez em direto no Portugal no Coração, no dia do seu 36.º aniversário, 18 de junho, e desde então tem vivido momentos repletos de felicidade: “Como o bebé vai nascer no Natal, tenho recebido imensas botinhas de lã dos nossos telespectadores e isso deixa-me muito feliz. Tenho tido alguns enjoos e acho que estou um bocadinho chata, mas sinto-me essencialmente muito feliz. Já estou de 14 semanas, ainda não sabemos o sexo do bebé e é-me totalmente indiferente. O João [Cardoso] tem sido um marido muito presente e um pai já apaixonado, estamos a viver tudo com muita intensidade.”

Grávida de cinco meses, Cláudia Semedo sempre quis ser mãe e foi junto de João Ribeiro que concretizou esse sonho: “A vida é mais inteligente que nós e este bebé vem na altura certa. Foi planeado e muito desejado. Está a correr bem e acho que estou a passar por tudo aquilo que uma grávida normal passa. Estou mui­to contente e orgulhosa da minha barriga.”

Casada há um ano com Ricardo Gonçalves e grávida de quatro meses, Patrícia Bull também partilhou a sua felicidade: “Adoro estar grávida. No primeiro mês tive muitos enjoos, mas agora é só felicidade. Tenho uma preocupação constante com o bebé em tudo o que faço, é uma presença muito grande. Não sabemos ainda o sexo e só quero que venha com saúde. Quero é tê-lo nos braços e abraçá-lo.”

Palavras-chave do artigo
Claúdia Semedo, grávidas, Patrícia Bull, Tânia Ribas de Oliveira

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share