Pedro Teixeira e Cláudia Vieira: “Todos os dias nos apaixonamos mais um bocadinho”

Ao lado de Pedro Teixeira, a atriz da novela ‘Rosa Fogo’ desfilou com um vestido amarelo BCBG que deixava as costas descobertas e com o qual deu nas vistas.

07 Junho 2012 às 17:00

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira.jpg
Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
João Lima
fullscreen

Espalhou sorrisos, deu autó­grafos, posou para os fotógra­fos. Cláudia Vieira foi uma das mais aplaudidas à chegada ao Coliseu dos Recreios. Ao la­do do ator Pedro Teixeira, com quem vive há oito anos e de quem tem uma filha, Maria, de dois, a atriz, que veste a pele de Maria na novela Rosa Fogo e co-apresenta o Ídolos, desfilou com um vestido amarelo BCBG que deu nas vistas. A ocasião proporcionou também uma conversa com Cláudia, de 32 anos, e Pedro, de 31.

– É evidente que vivem em clima e paixão...

Pedro –
É verdade. Estou cada vez mais apaixonado pela Cláudia. Todos os dias nos apaixonamos mais um bocadinho.

Cláudia – Gostava de procurar as palavras certas para falar da minha relação com o Pedro, mas acho que não existem. Temos algo que faz com que a chama não se apague. Temos uma relação de muita brincadeira, uma grande cumplicidade e noção do que o outro precisa, respeitamos o espaço de cada um e isso são ingredientes fundamentais para que as coisas funcionem, para que eu me sinta tão apaixonada e preenchida.

– Terem mais um filho faz parte desta vossa paixão?

[risos] Tenho a certeza que sim e é uma coisa que eu quero muito mesmo. Não para já.

– Mas vê esse dia cada vez mais perto?

Gostava de ter filhos que não tivessem um grande intervalo de idades. A Maria já tem dois anos e não quero deixar passar muito mais tempo. Gostaria que a próxima gravidez fosse usufruída no conforto da minha família, da minha casa, de forma tranquila. Por outro lado, a SIC conta comigo e gosto de estar disponível para os projetos que vão surgindo, portanto, é um dilema...

– Não teme sacrificar a vida pessoal a favor da profissional?

Não, mas uma das coisas de que tenho consciência é que quan­do o Ídolos acabar vou querer ter aquele mês de férias que toda a gente tem e que eu não tenho há muito tempo. Faz-me falta, sei que a Maria precisa, e que a minha relação com o Pedro também vai beneficiar com isso. Preciso de tempo em família.

– A Maria é mais ligada à mãe ou ao pai?

Pedro –
A Maria gosta muito do colo e do mimo da mãe, o que é natural, porque quem está ao pé da Cláudia quer sempre os mimos dela...

Palavras-chave do artigo
apresentadora, ator, atriz, Cláudia Vieira, Globos de Ouro, Maria, Pedro Teixeira

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share