Rumores da suposta morte de Camilo de Oliveira são falsos

A notícia começou a circular nas redes sociais este domingo.

03 Junho 2012 às 14:16

Paula Marcelo e Camilo de Oliveira.jpg
Paula Marcelo e Camilo de Oliveira
Nuno Miguel Sousa

Os rumores que começaram a circular no Facebook e no Twitter durante a madrugada deste domingo, que davam conta da morte de Camilo de Oliveira, são falsos. Foi a mulher do ator, Paula Marcelo, quem garantiu ao site do DN que essas notícias não têm fundamento. “Ele está ali sentado a ouvir o noticiário da hora de almoço. Felizmente, está tudo bem com o Camilo”, afirmou a atriz à publicação.

Camilo de Oliveira, que comemora 78 anos no próximo dia 23 de julho, decidiu afastar-se temporariamente da televisão há alguns meses para poder descansar. Mas na última vez que falou com a CARAS, no passado mês de dezembro, o ator garantiu que já se sentia bem e que esperava regressar em breve ao trabalho: “Esta última série cansou-me um bocadinho e o médico aconselhou-me a descansar. Queria fazer as coisas e já não me sentia capaz. Mas já estou a recuperar. Ainda tenho muito para dar, para aprender e para ensinar. Tenho energia para tudo e a minha saúde está ótima!”.

Palavras-chave do artigo
Camilo de Oliveira, morte, Paula Marcelo

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share