Monica Bellucci fala da felicidade de ser mãe aos 40

A atriz, de 47 anos, tem duas filhas: Deva, de oito anos, e Léonie, de quase dois.

09 Maio 2012 às 10:02

Monica Bellucci.jpg
Monica Bellucci
Getty Images

"Antes dos 40 não estava preparada para ser mãe". Quem o afirma é Monica Bellucci, de 47 anos. A atriz italiana tem duas filhas, Deva, de oito anos e Léonie, que completa dois anos no próximo dia 21 de maio, e garante que não se arrepende de ter esperado até aos 40 para ter filhos. "Não estava pronta para algo tão grande, que iria mudar a minha vida para sempre. Acho que era porque eu fui filha única. Pensava muito em mim", acrescentou. "E achava que não me ia conseguir entregar. Quando tive a primeira filha quis ter logo outra pois sabia que não tinha muito tempo. E tive a sorte de engravidar aos 44 anos", confessou a atriz.

Monica Bellucci fala também da sua relação de 17 anos com o ator francês Vincent Cassel, de 45 anos: "Claro que ficava muito feliz se ficássemos jutnos para sempre. Mas não sei, nunca se sabe. Nunca se deve tomar as coisas como garantidas, sobretudo numa relação. Mas nós temos duas filhas e o nosso amor por elas, esse é para sempre. Espero que a nossa relação seja para sempre, mas vivemos um dia de cada vez".

A atriz também admitiu que a relação com o marido mudou com o nascimento das filhas, mas que a mudança foi "para melhor".

Palavras-chave do artigo
Deva, filha, italiana, Leonie, Monica Bellucci, Vincent Cassel

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share