Reynaldo Gianecchini sorridente em entrevista com a ex-mulher, Marília Gabriela

O ator brasileiro falou sobre a forma como venceu o cancro linfático, diagnosticado em agosto de 2011.

05 Abril 2012 às 12:10

img-383795-reynaldo-gianecchini-e-marilia-gabriela.jpg
DR
fullscreen

Depois vencer a batalha contra um cancro linfático, diagnosticado em agosto do ano passado, Reynaldo Gianecchini regressou à sua vida normal e deu uma entrevista à sua ex-mulher, Marília Gabriela. O ator brasileiro, de 38 anos, falou sobre a forma como encarou a doença ao longo destes meses. “Vida mais bonita, mais completa, mais interessante. Quando encaramos a morte, começamos a viver e ter mais apego e desejo ao presente. Não sei se tive medo da morte, mas tive serenidade e tentei olhar de frente”, disse, sorridente, durante a entrevista que será exibida no próximo domingo, dia 8. Gianecchini falou ainda da possibilidade de lançar um livro a contar a sua experiência de vida.

No final da conversa, o ator surpreendeu a ex-mulher com um beijo ao mesmo tempo que dizia “eu te amo”. O ator regressou ao trabalho no passado mês de março com a peça de teatro Cruel e fará ainda parte do elenco do remake de Guerra dos Sexos, próxima novela da Globo.

Recorde-se que Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela separaram-se em 2006 após sete anos de relação.

Palavras-chave do artigo
ator, cancro linfático, entrevista, Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share