Diana Chaves já é mãe - Caras.pt

Diana Chaves já é mãe

Pilar nasceu às 23h00 de sexta-feira, dia 10 de Fevereiro, com 3,115 kg.
A atriz Diana Chaves e o futebolista César Peixoto, estão muito felizes.

10 Fevereiro 2012 às 23:17

 

De acordo com o comunicado enviado pela agência Glam na manhã de sábado, dia 11 de Fevereiro, "o parto foi natural, correu bem e os pais estão muito felizes com a chegada da bebé".

Diana Chaves viveu na noite de sexta-feira um dos momentos mais felizes da sua vida: foi mãe pela primeira vez. A atriz e o futebolista César Peixoto chegaram ao início da tarde à Clínica de Santo António, na Amadora, acompanhados por alguns familiares mais íntimos. Horas depois viam realizar-se um dos maiores sonhos da sua vida: serem pais do primeiro filho em comum, uma menina a quem decidiram chamar Pilar.

A primeira filha do casal deixou Diana e César "muito felizes", como a própria diretora da agência que representa a atriz, Beatriz Lemos, confirmou à CARAS.

 

Palavras-chave do artigo
atriz, César Peixoto, Diana Chaves, filha, mãe, Pilar
Diana Chaves e César Peixoto
 

Deixe o seu comentário

Ordenar por:
Mostrar

Muitos Parabens, que a vida lhe sorria sempre...

0 Voto
Comentar
Quer participar na discussão
Registe-se ou faça Login
*
1000 caracteres disponíveis

Os comentários deste site são publicados sem edição prévia. Respeite as nossas Termos de utilização.