Recorde a entrevista de Sara Norte no programa ‘Companhia das Manhãs’

A ex-atriz e a mãe, Carla Lupi, estiveram no programa da SIC em abril de 2011, altura em que foi tornado público que Sara trabalhava no bar de um clube de ‘striptease’.

09 Fevereiro 2012 às 15:23

Carla Lupi e Sara Norte.jpg
Carla Lupi e Sara Norte
D.R.
fullscreen

Durante a entrevista conduzida por Francisco Menezes e Vanessa Oliveira no programa da SIC Companhia das Manhãs, em abril de 2011, Sara Norte e a mãe, a atriz Carla Lupi, falaram da relação entre as duas e do polémico trabalho da jovem no bar de um clube de striptease. Na altura, as duas desvalorizaram as queixas dos vizinhos que acusavam a jovem de ser traficante de droga.

Sara Norte foi presa esta segunda-feira, 6 de fevereiro, em Algeciras, Espanha, por posse de droga. A filha de Vítor Norte regressava de Marrocos com um quilo de haxixe no estômago quando foi detida pelas autoridades, “já terá sido presente a um juiz e aguarda a medida de coacção que lhe será aplicada”, avança o Correio da Manhã.

Palavras-chave do artigo
actriz, Carla Lupi, droga, Sara Norte, Vítor Norte

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share