Beyoncé e Jay-Z falam da filha: "Estamos no céu"

Blue Ivy Carter nasceu no passado sábado, dia 7, e os pais não podiam estar mais felizes.

10 Janeiro 2012 às 11:56

124802387.JPG
Getty Images

Beyoncé e Jay-Z confirmaram o nascimento da filha através de um comunicado conjunto. "Estamos felizes por anunciar a chegada da nossa linda filha, Blue Ivy Carter, nascida no sábado, 7 de janeiro de 2012. O nascimento foi emocionante e muito pacífico, estamos no céu", disse o casal.

Ao contrário do que foi anunciado, Blue Ivy não nasceu de cesariana, uma notícia desmentida pela cantora e pelo rapper: "Ela nasceu de parto natural com uns saudáveis 3.175 kg. Foi a melhor experiência das nossas vidas. Estamos gratos por todas as vossas preces, amor e apoio", revelaram.

Os pais de Blue Ivy estão tão felizes que Jay-Z já escreceu uma canção para a filha, onde revela que a mulher sofreu um aborto antes desta gravidez. "Da última vez o aborto foi muito trágico", confessou.

Jay-z está radiante, como se pode ver pela letra da música que publicou no seu site Life + Times:"O sentimento mais fantástico que já senti/Não há palavras para descrever o que realmente sinto/Querida, pinto o céu de azul/A minha maior criação és tu".

Clique aqui para ouvir a música que Jay-Z escreveu para a filha

Palavras-chave do artigo
Beyoncé, Blue Ivy Carter, cantora, filha, Jay-Z, música

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share