Iker Casillas e Sara Carbonero vão ser vizinhos de Cristiano Ronaldo - Caras.pt

Iker Casillas e Sara Carbonero vão ser vizinhos de Cristiano Ronaldo

O guarda-redes e a jornalista compraram uma casa no luxuoso bairro de La Finca, Madrid.

04 Janeiro 2012 às 17:08

Sara Carbonero e Iker Casillas
 

Iker Casillas e Sara Carbonero vão viver para uma das zonas mais luxuosas da cidade de Madrid, o bairro de La Finca. O guarda-redes do Real Madrid e a jornalista compraram uma mansão em segunda mão no valor de 1,8 milhões de euros. A casa, de 480 metros quadrados, conta com um salão com dois pisos e lareira, sótão e grandes janelas com vista para o jardim.

O motivo da mudança está relacionado com o facto de o casal não suportar a pressão mediática na sua antiga propriedade, localizada em Boadilla del Monte, a oeste da capital espanhola.

O guarda-redes do Real Madrid e a jornalista juntam-se assim a outras estrelas do futebol e do cinema que também possuem residência em La Finca, como Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Zinedine Zidane ou Penélope Cruz e Javier Bardem.

Palavras-chave do artigo
casa, Iker Casillas, La Finca, mansão, Sara Carbonero
Comentar
Quer participar na discussão
Registe-se ou faça Login
*
1000 caracteres disponíveis

Os comentários deste site são publicados sem edição prévia. Respeite as nossas Termos de utilização.