Gonçalo Uva e Carolina Patrocínio vivem final de tarde divertido

O jogador de râguebi e a apresentadora da SIC mostraram que a sua cumplicidade e sintonia se estende também à moda e estiveram juntos na inauguração da loja Barbour, no Príncipe Real, em Lisboa.

01 Janeiro 2012 às 11:30

Gonçalo Uva e Carolina Patrocínio.jpg
Gonçalo Uva e Carolina Patrocínio
Catarina Larcher
fullscreen

Nada melhor que aproveitar uma saída a dois para passear por Lisboa, namorar, ver as montras e escolher algumas peças de roupa para as festas que se aproximam. Foi neste contexto que Gonçalo Uva e Carolina Patrocínio aceitaram o convite para a inauguração da loja Barbour. Durante o evento, o casal mostrou-se muito cúmplice e em perfeita sintonia. “O Gonçalo agora está em Portugal e, obviamente, aproveitamos mais o tempo para estarmos juntos. Tem sido ótimo tê-lo cá. Apesar de termos vivido uma relação à distância enquanto ele jogou em França, sempre soubemos dosear da melhor forma o tempo em que estávamos juntos”, explicou a apresentadora.

Palavras-chave do artigo
apresentadora, Barbour, Carolina Patrocínio, Gonçalo Uva

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share