Nas Bancas

Rui Moreira e Bárbara Taborda: Um namoro reatado sete anos depois

Relações-públicas da festa da CARAS e da Séc. XIX no Convento de Tibães, em Braga, Bárbara Taborda teve a seu lado Rui Moreira. Felizes e sorridentes, os dois assumiram para a CARAS que recomeçaram a namorar.

31 de dezembro de 2012, 18:00

Seteanos depois de terem terminado o namoro, Rui Moreira e Bárbara Tabor­dareataram a relação, que tinha durado três anos e da qual guardavam ótimasrecordações. “Há relações que terminam e das quais só recordamos o que foibom. Com a Bárbara era isso que acontecia, só me lembrava das coisas boas”,disse o presidente da Associação Comercial do Porto à CARAS. “Ao longodestes sete anos, aconteceram muitas coisas, mas aprendemos a valorizar o quede bom nos acontece e a perceber o que faz sentido na nossa vida”,explicou, por seu turno, a autora da rubrica Be My Guest, da SIC Mulher,adiantando: “O mais importante é que estamos bem e felizes. E a valer pelareação dos nossos amigos, o nosso reatamento não foi uma grande surpresa.Parece que já esperavam que acontecesse!
Embora di­vidido entre o Porto e Lisboa, o casal reage com naturalidade àdistância. “O Rui é o melhor anfitrião que o Porto pode ter e se eu já vinhaao norte com frequência, agora venho ainda mais. Além disso, ele vai uma vezpor semana a Lisboa, à TVI, é perfeito”, acrescentou Bárbara, que é mãe de Cons­tança,de cinco anos, com quem Rui Moreira tem uma “relação excelente”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras