Nas Bancas

Maria João Silveira em família no circo

A jornalista da RTP e o marido, o também jornalista Rui Loura, estiveram no Circo de Natal da RTP com a filha de ambos, Teresa, que foi operada recentemente, e uma das duas filhas mais velhas de Maria João, Beatriz. Nesta ocasião, a jornalista fala dos momentos difíceis que passou.

Andreia Cardinali
31 de dezembro de 2012, 16:00

Maria João Silveira acaba de sair de uma fase muito difícil, pois a filha mais nova, Teresa, de dois anos, foi submetida a uma cirurgia reconstrutiva no Hospital D. Estefânia. A intervenção estava programa­da desde o nascimento e correu bem, pelo que a jornalista pôde levar Teresa ao Circo de Natal da RTP, onde esteve com o marido, Rui Loura, e a filha do meio, Beatriz, de 11 anos – a mais velha, Matilde não os acompanhou. "Vivi horas de muita angústia. Foi uma fase complicada para a Teresinha e para a família toda. Tenho estado em casa de assistência à família, mas não quisemos deixar de vir ao circo, para não defraudar expectativas. Nem nas horas mais complicadas a Teresinha perdeu o sorriso e a alegria", conta Maria João, que se tem mantido firme face às provações: "Tive uma gravidez de risco, após o parto estive internado devido à tensão alta... Mas são tudo fases e coisas pelas quais temos de passar, há que aceitar. Não sou uma muralha e vou-me abaixo como qualquer mulher, mas tenho de me manter forte pela minha família."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras