Nas Bancas

Miguel Stanley e Sasha Beznosyuk

Miguel Stanley e Sasha Beznosyuk

D.R.

Miguel Stanley tem nova namorada

O dentista português conheceu Sasha Beznosyuk, ex-rosto da Guess, em Nova Iorque, através de uma paciente sua de Moscovo que é uma manequim famosa, mas cuja identidade não pode revelar.

30 de dezembro de 2012, 13:00

As frequentes idas de Miguel Stanley aos EUA, onde está a gravar The Doctors, da cadeia de televisão CBS, nos estúdios da Paramount, não têm dado frutos apenas a nível profissional; a nível pessoal também já tiveram bons resultados: numa das viagens que fez a Nova Iorque, o médico dentista português conheceu aquela que é a sua atual namorada, a manequim ucraniana Sasha Beznosyuk, que vive há 15 anos em Paris e já foi imagem da Guess.
Na companhia de Sasha, Miguel Stanley assistiu, no Teatro Villaret, à comédia Um Sonho para Dois, e, visivelmente apaixonado, contou à CARAS: “Conheci a Sasha através de uma paciente minha de Moscovo. É uma das melhores manequins do mundo, não posso dizer quem, e é uma das melhores amigas da Sasha... A vida tem destas coisas!”
Miguel, que a partir de janeiro vai ser uma presença mais assídua em The Doctors, que é visto em cem países em todo o mundo, espera que a sorte favoreça o seu futuro com Sasha. “Não sei o que será o dia de amanhã... Há seis meses achava que estava apaixonado, há um mês e meio também... A única coisa consistente tem sido a minha vida profissional. Mas sei que ela é uma das mulheres mais bonitas que alguma vez vi na minha vida e eu sou um fã de genética”, confidenciou, revelando ainda que agora quer pensar no próxi­mo passo: ser pai. “Faço 40 anos em janeiro, nunca fui casado, nunca tive filhos, e acho que me falta isso. Acho que andava à procura disso, mas desisti. E quando desisti, apareceu!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras