Nas Bancas

Indiferente a polémicas, Alexandra Lencastre diverte-se

A atriz esteve animada nesta noite de festa e mostrou que o seu rosto não está irreconhecível.

Marta Mesquita
30 de dezembro de 2012, 12:00

Há pouco mais de uma semana foram publicadas na revista Vidas, do jornal Correio da Manhã, fotografias em que Alexandra Lencastre aparecia com o rosto aparentemente inchado e diferente do habitual. O artigo avançava que a atriz teria feito uma blefaroplastia (procedimento cirúrgico para retirar o exces­so de pele das pálpebras) que lhe teria deixa­do o rosto “irreconhecível, sem expressão”, referia o jornal, que assegurava ainda que a atriz se submetera também a uma lipoescultura.
Dias depois da publicação des­te artigo, Alexandra Lencastre apareceu na Gala das Estrelas, uma festa que a TVI organizou no Casino Estoril, provando que o seu rosto continua muito semelhante ao que sempre foi, distanciando-se das imagens que foram publicadas no jornal diário. Pelo que observámos, a atriz tem agora uma pele com menos rugas, sobretudo na zona da boca.
Apesar de negar ter feito qualquer intervenção cirúrgica, nomeadamente a blefaroplastia (que adianta estar ainda nos seus planos), Alexandra assume apenas que faz tratamentos com injeções de vitaminas na Clínica Milénio. Con­tactada pela CARAS, esta clínica recusou-se a fazer comentários sobre os tratamentos estéticos ali efetuados pela atriz.
Durante a Gala das Estrelas, Alexandra Lencastre foi, naturalmente, muito assediada pela imprensa, que procurava confirmar as alterações que a atriz teria feito ao rosto. Em resposta, Alexandra sublinhou que por vezes as personagens que faz obrigam a caracterizações fortes: “Tenho composto personagens com todas as transformações que me são pedidas. São alterações necessárias para compor a imagem da personagem, tanto no que diz respeito ao rosto como ao visual. Tudo é muito importante.”
Arrumado o assunto, a atriz divertiu-se muito nesta noite de festa, ao longo da qual conviveu animada e efusivamente com os colegas, com quem ora conversava ora abraçava. Um dos seus companheiros de diversão nesta gala foi Virgílio Castelo, com quem já foi casada e com quem contracena agora nas gravações da novela De Mulher para Mulher, que estreia brevemente. Muito animada, Alexandra foi buscar o ex-marido para dançar e mostrou que continuam a manter uma boa relação. “Além do seu talento, a Alexandra tem sempre uma boa disposição que acaba por ser contagiante. É de facto uma alegria trabalhar com ela”, referiu Virgílio Castelo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras