Nas Bancas

Rosarinho Cruz pinta aguarelas para ilustrar livro de autoajuda

“Identifiquei-me imediatamente com a escrita do Zé [Micard Teixeira] e foi fácil chegar ao resultado do livro.” (Rosarinho Cruz)

Redação CARAS
29 de dezembro de 2012, 14:00

Dê um Novo Sentido à sua Vida – Pensamentos é o no­me do quarto livro de José Micard Teixeira, um livro de au­toajuda ilustrado pelas aguarelas de Rosarinho Cruz. “Conheci o Zé no Facebook e com a mesma descontração nasceu este projeto. Ele passou-me os temas que ia abordar no livro e eu desenvolvi aguarelas para acompanhar os diferentes pensamentos. Nunca tinha pensado fazer algo do género, mas identifiquei-me imediatamente com a escrita dele e foi fácil chegarmos a este resultado”, explica a pintora e designer de joias.
O livro pretende motivar os portugueses. “Vivemos uma crise de afetos, as pessoas não confiam em si mesmas, não se estão a encontrar, por isso não sentem motivação para nada”, justifica o autor, explicando: “Senti um grande apelo pelas aguarelas da Rosarinho. Ela consegue passar para a tela as emoções que eu ponho no papel”. O prefácio é da autoria de Patrícia Gallo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras