Nas Bancas

Raquel Rocheta recorda o dia do seu casamento

A relações-públicas usou o mesmo vestido com que se casou com Carlos Cruz, há 11 anos, no 16.º aniversário da Clínica Milénio, que tinha como tema Bollywood.

Andreia Cardinali
29 de dezembro de 2012, 12:00

Foi com o mesmo vestido com que se casou com Carlos Cruz há 11 anos, na Tailândia, que Raquel Rocheta surgiu no 16.º aniversário da Clínica Milénio, que tinha como tema Bollywood. Inevitavelmente, a relações-públicas acabou por recordar aquele que diz ter sido um dos dias mais bonitos da sua vida. "Este vestido traz-me muitas memórias. É a primeira vez que o visto desde aquele dia e é uma sensação muito curiosa. É um vestido que me recorda muita felicidade e uma grande expectativa em relação à vida, que não resultou no melhor, mas correu bem enquanto durou. Foi um dia memorável e acho que nunca mais vou ter um casamento tão bonito como aquele", explicou a relações-públicas, acrescentan­do que a filha, Mariana, ficou entusiasmada quando viu a mãe vestida para a festa: "Ela adorou, disse que eu estava linda e achou muita graça."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras