Nas Bancas

Shakira e Gerard Piqué

Shakira e Gerard Piqué

Getty Images

Piqué brinca com fãs e anuncia o nascimento antecipado do filho

A cantora colombiana e o futebolista espanhol esperam o seu primeiro filho.

Redação CARAS
29 de dezembro de 2012, 15:00

Gerard Piqué anunciou na madrugada de sexta-feira no seu Twitter que o seu filho com Shakira, cujo nascimento estava previsto para fevereiro, já tinha nascido. Mas aparentemente a mãe não é da mesma opinião e a notícia já foi desmentida pelo porta-voz oficial da cantora.
“Já nasceu o nosso filho! Estamos muito felizes! Obrigada a todos pelas vossas mensagens”, escreveu o jogador. “A Shakira está a dormir, está tranquila. O bebé está programado para mais tarde, para o início ou meados de fevereiro. Até agora não há sinais do parto”, assegurou, no entanto, o porta-voz da cantora ao jornal mexicano Excelsior, não deixando dúvidas que o tweet de Piqué não passou de uma brincadeira.
Resta agora saber se o Twitter do craque, que é seguido por quase cinco milhões de utilizadores, foi pirateado ou se foi o próprio a brincar com a situação. O que não seria de admirar visto se ter comemorado esta sexta-feira em Espanha, na América Latina e nas Filipinas o dia dos santos inocentes, dia em que é permitido pregar partidas, conhecido com o dia das mentiras em Portugal.
O problema é que entre os milhões de seguidores de Piqué se encontram jornalistas e bloguers de todo o mundo, que se apressaram em publicar a notícia, e tudo não terá passado afinal de uma brincadeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras