Nas Bancas

Paulo Pires radiante com o nascimento de Zoë

O ator e a mulher, Astrid Werdnig, já foram pais pela segunda vez. Zoë vem juntar-se à irmã, Chloë, de oito anos. Com uma bebé em casa, Paulo Pires diz que este será um Natal especial.

Marta Mesquita
29 de dezembro de 2012, 16:00

Oito anos depois de terem tido Chloë, Paulo Pires e Astrid Werdnig foram pais pela segunda vez no passado dia 11. Zoë nasceu com 3,480kg num hospital de Lisboa e deixou toda a família radiante.
Num intervalo das gravações da novela Doida por Ti, o ator partilhou com a CARAS algumas das emoções que vive neste momento: “Está tudo a correr bem, dormimos é pouco, como é normal. A Chloë está muito feliz, tal como nós. A minha filha foi um presente de Natal antecipado.”
Muito empenhado nas gravações da novela, o ator contou que vai conseguir ter uns dias de folga e desfrutar em pleno da quadra natalícia junto das mulheres da sua vida. “A Chloë ainda acredita no Pai Natal e eu acho imensa piada a isso. Ela acredita no Pai Natal, na Fada dos Dentes e no Coelho da Páscoa. É maravilhoso!”, adiantou o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras