Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Spice Girls revelam segredos

Num documéntario exibido na véspera de Natal em Inglaterra, as Spice Girls falaram em assuntos que nunca vieram a público.

Redação CARAS
28 de dezembro de 2012, 18:30

Spice Girls Story: Viva Forever foi exibido no dia 24 de dezembro, em Inglaterra, e tornou públicos alguns segredos da girls band que mais sucesso teve no mundo.
Victoria Beckham, estilista de sucesso e casada com um dos homens mais sexy do planeta, revelou no documentário: “Houve uma época em que escreveram que todas as mulheres queriam ser como nós e que todos os homens queriam namorar uma de nós. Bom, não era bem assim. Ninguém queria namorar comigo naquela época!”.
Um dos momentos que mais emocionou os fãs e que marcou o início do fim das Spice Girls foi a saída da ruiva Geri Halliwell. Sobre este assunto, Emma Button teceu alguns comentários. “Foi tudo muito difícil de superar. Senti que ela não abandonou uma carreira, mas sim uma amizade. Passei a ver a minha amiga como uma estranha, uma desaparecida, foi muito difícil!”.
Melanie C aproveitou a ocasião para recordar alguns dos momentos mais difíceis e conturbados da história da banda. “A Geri saiu primeiro. Mas antes disso, ela e Mel B saíram algumas vezes e depois voltaram. Eu mesma quase fui expulsa uma vez. A Geri é daquelas pessoas que fala muito e na altura estava a passar por alguns problemas pessoais. Além disso, elas as duas tinham uma relação muito difícil! Tinham discussões ferozes, agressivas. Iam de um extremo a outro: num momento eram melhores amigas, noutro parecia que iam matar-se!”, contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras