Nas Bancas

Bia Antony e Ronaldo

Bia Antony e Ronaldo

CARAS Brasil

Ronaldo e Bia Antony separados

O ex-jogador brasileiro informou através de um comunicado oficial que o seu casamento de sete anos com Bia Antony acabou.

Redação CARAS
28 de dezembro de 2012, 16:37

"Essa decisão foi resultado deum consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossasfilhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com orespeito da imprensa e do público", explicou Ronaldoem comunicado, citado pelo sitebrasileiro Veja.
Bia Antony é mãe das duas filhasmais novas de Ronaldo, Maria Sophia,de quatro anos, e Maria Alice, detrês. O brasileiro é ainda pai de Ronaldo,de 12 anos e de Alex, de sete. Asduas crianças são filhas de MileneDomingues, com quem Ronaldo se casou em 2000. Este é já o terceiro divórciodo ex-jogador, que também já foi casado com Daniella Cicarelli.
Entre as celebridades que namoraram com Ronaldo estão ainda os nomes da atriz Susana Werner, da modelo Raica Oliveira ou da apresentadora Lívia Lemos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras