Nas Bancas

Mila Kunis

Mila Kunis

Getty Images

Mila Kunis afirma: "Não me importo com o que dizem a meu respeito"

Num entrevista ao jornal ‘The Sun’ a atriz afirmou que costuma ignorar o que os media dizem sobre si, principalmente o que é publicado na internet.

Redação CARAS
28 de dezembro de 2012, 12:13

“Eu não procuro o meunome no Google, não sei o que se diz e, francamente, não me importo”, disseMila Kunis ao jornal britânico The Sun.
A atriz revelou também que, por uma questão de proteção da sua privacidade, nãousa redes sociais como o Facebook ouo Twitter, no entanto é através dainternet que fica por dentro das notícias da atualidade mundial.
Ainda que Mila Kunis não possa controlar a publicação de fotografias suasrevelou alguns dos truques que usa para contornar a situação. “Se vejo uma imagem minha, simplesmente desçoa página e passo para outra coisa. Eu não quero sentir-me mal por causa do quepublicam sobre mim. Nunca são notícias boas, porque notícias boas não vendem.Além do mais, aquilo não é a vida real. Só porque alguém na internet diz quesomos gordas ou feias, isso não significa que seja verdade. É só alguém que nãotem nada melhor para fazer!”, afirmou a atriz.
Questionada sobre o prémio da revista Esquireque a consagrou como a mulher mais sexyde 2012, Mila Kunis confessou: “Eu nãosei como responder a essa pergunta sem parecer uma convencida”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras