Nas Bancas

Grazi Massafera

Grazi Massafera

Divulgação

Grazi Massafera afirma: “Quero ser mãe novamente”

Logo na sua primeira entrevista depois do nascimento da sua filha Sofia, Grazi Massafera revelou o desejo de ser mãe novamente.

Redação CARAS
28 de dezembro de 2012, 12:00

Grazi Massafera e Cauã Reymond não escondem a felicidade que Sofia, de apenas seis meses, trouxe às suas vidas.
A menina tem merecido todas as atenções do casal desde que nasceu. “Voltar ao trabalho e deixá-la em casa dá uma angústia...”, admitiu a atriz à revista Marie Claire.
Os 18 quilos que Grazi ganhou com a gravidez já ficaram para trás e a brasileira continua deslumbrante. “Sempre fui comilona e na gravidez ultrapassei todos os limites. Comia alimentos saudáveis e uma vez por semana saía da linha e devorava, sozinha, uma pizza inteira. IN-TEI-RA. Engordei cinco quilos só no último mês! Mas não me preocupava com o futuro. A coisa mais linda da minha vida estava chegando, então, o resto era o resto. Perdi peso rápido amamentando. Depois, comecei a caminhar e, agora, já estou correndo na prai”, contou ainda Grazi Massafera à publicação.
A atriz concluiu: “Quero ser mãe de novo, sim. Talvez no ano que vem. Vamos planear direitinho como fizemos com Sofia”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras