Nas Bancas

Casamento de Cleo Pires chegou ao fim

A atriz brasileira separou-se do publicitário João Vicente de Castro, após três anos de casamento.

Redação CARAS
28 de dezembro de 2012, 11:27

Cleo Pires e João Vicente de Castro puseram fim ao casamento de três anos. A notícia foi confirmada pela atriz brasileira ao gabinete de imprensa da Globo. “Estamos separados. Há já algum tempo que seguimos caminhos distintos, mas o amor e o respeito continuam”, afirmou.
A filha de Glória Pires revelou ainda que a separação foi amigável. “Queremos o bem um do outro acima de qualquer outra coisa. Sempre fomos amigos. É muito difícil falar sobre este assunto, por isso pedimos que respeitem a nossa privacidade neste momento difícil das nossas vidas”, acrescentou.
A atriz e o publicitário passaram o Natal separados. Cleo esteve com a irmã, Antonia, enquanto João Vicente passou a quadra natalícia na companhia de amigos. De acordo com o jornal Agora São Paulo, o publicitário já terá deixado a residência que o casal partilhava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, há dois meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras