Nas Bancas

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Getty Images

Kristen Stewart e Robert Pattinson entre os atores mais rentáveis de Hollywood

O casal está na lista dos atores mais rentáveis da revista ‘Forbes’.

Redação CARAS
27 de dezembro de 2012, 17:14

Kristen Stewart e Robert Pattinson não são apenas o casal do momento, são também uma dupla de sucesso. Apesar do fim da saga Crepúsculo e de toda a polémica que já envolveu a relação, a sua fama não decresce e foram eleitos dos atores mais rentáveis de Hollywood.
Segundo a lista da revista Forbes, que tem em conta as últimas três estreias de cada ator, Kristen Stewart é a segunda atriz de Hollywood mais rentável, tendo um retorno de bilheteira de 40 dólares por cada dólar recebido (30 e 0,75 euros respetivamente). À sua frente vem apenas a protagonista de Cisne Negro Natalie Portman, que com este filme venceu um Óscar e arrecadou quase 250 milhões de dólares em bilheteiras.
Em terceiro lugar aparece o nome de Shia LaBeouf, estrela da saga Transformers, e em quarto Robert Pattinson. De referir ainda que Kristen se tornou este ano na atriz mais bem paga com um retorno anual de 34,5 milhões de dólares (26 milhões de euros), não há dúvida que os atores se tornaram o casal do ano.
A lista da Forbes inclui ainda Daniel Radcliffe, o famoso Harry Potter, em quinto lugar e o lobisomem Taylor Lautner, de Crepúsculo, em sexto. Bradley Cooper, Dwayne Johnson, Amy Adams e Kevin James completam o top 10.
Pelo contrário, Eddie Murphy foi eleito no início deste mês, pela mesma publicação, o ator menos rentável de Hollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras