Nas Bancas

George H. W. Bush

George H. W. Bush

Getty Images

George H. W. Bush internado

O pai de George W. Bush foi internado pela primeira vez em novembro.

Redação CARAS
27 de dezembro de 2012, 16:05

O ex-presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush foi internado numa unidade hospitalar de cuidados intensivos, no passado domingo, dia 23 de dezembro, em Houston. Segundo o seu porta-voz, o político de 88 anos sofria, entre outros sintomas, de febre alta, mas estava acordado e animado.
O comunicado informa ainda que os médicos estão cautelosos, mas otimistas em relação ao tratamento que inclui uma dieta de líquidos, e que os prognósticos sobre o estado do ex-presidente é reservado. A família, onde se inclui o também antigo presidente George W. Bush, tem acompanhado o político e acabou por passar o Natal no hospital.
O 41.º presidente dos Estados Unidos foi internado no passado dia 23 de novembro com uma tosse persistente causada por a uma bronquite e desde então que se tem deslocado várias vezes ao hospital devido a complicações. Desde domingo que a febre tem sido permanente, mas a tosse terá melhorado.
Bush, que mora em Houston durante o inverno e em Maine durante o verão, recebeu no dia 25 a visita da mulher, Barbara, do filho Neil, da nora Maria e do neto, bem como a dos dois filhos que lhe seguiram as pisadas na polític, George W. Bush e Jeb Bush, o antigo governador da Flórida.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras